VALE EM FOCO

Homem é detido por direção perigosa, fuga, desobediência e resistência em Juazeiro



Por volta das 23:30min do dia 15/07, em ponto base nas proximidades de Bruno financiamento a guarnição CARCARÁ III avistou uma motocicleta que estava com descarga livre e em alta velocidade na rodovia Lomanto Júnior. Ao realizar aproximação, verificou-se que o condutor e outras duas passageiras não estavam de uso do capacete.

Diante das duas infrações iniciais (excesso de passageiro e não utilização do capacete) foi dada voz de parada ao condutor, onde, o piloto ao tentar ludibriar a equipe fingiu se render parando a motocicleta e logo após empurrou as duas passageiras que caíram ao solo, e de imediato evadiu-se do local mediante arrancada brusca em alta velocidade. Diante do fato, foi iniciado o acompanhamento e que o condutor trafegou sentido Mercado produtor, Posto Curaçá I, BR 407, Bairro Tancredo Neves até as proximidades da Mecânica Bahia na BR 407. Ao tempo que no trajeto, o condutor trafegou pela contra mão da via, ultrapassou pela direita, atentou contra a vida de transeuntes ao desrespeitar as normas de trânsito com manobras altamente perigosas na tentativa de fuga.
Dentre suas manobras perigosas, perdeu o controle da motocicleta vindo a cair nas proximidades do Piratas Bar.

Após abordagem, verificou-se que o condutor de nome Deiwisson Alexandre Pinto Pereira estava embriagado, com documentos da motocicleta atrasada e com alguns ferimentos provenientes da queda, e que conduzia uma motocicleta YAMAHA/FAZER YS250.

A guarnição do PETO 75 deu apoio a guarnição Carcará na condução do elemento até a UPA onde ficou em observação durante 6 horas, e no dia seguinte foi conduzido e apresentado a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.


FONTE: Grupo Tático Carcará

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem