Header Ads

Escolas municipais de Juazeiro são classificadas para etapa estadual dos Jogos Escolares



Após participarem da etapa municipal dos Jogos Escolares 2018, três escolas da Rede Municipal de Ensino vão disputar a segunda etapa da competição nas modalidades coletivas, que acontece de 02 a 05 de agosto, em Salvador.

As equipes das escolas Edualdina Damásio, Santo Antônio e 2 de Julho vão competir com outros municípios baianos de Futsal (Mirim Feminino), Voleibol (Mirim Masculino) e Handebol (Mirim Feminino), respectivamente.

Na sua 40ª Edição, a etapa municipal dos jogos aconteceu em maio nas categorias Mirim e Infantil, e esta semana aconteceram as competições de Atletismo (Mirim e Infantil), no Estádio Adauto Moraes. Vários atletas das Redes Municipal, Estadual e Privada foram classificados para a etapa estadual nas modalidades individuais, que acontece no dia 25 de agosto, no município baiano de Simões Filho.

De acordo com o gerente de Esportes da SEDUC Joacir Oliveira, os atletas das escolas municipais tiveram um excelente desempenho nas competições. “Além das equipes que irão competir nas modalidades coletivas em Salvador agora no início de agosto, iremos levar também vários atletas das modalidades individuais, como o atletismo, badmiton, vôlei de areia, tênis de mesa, quadrez, judô, luta olímpica e natação para representar Juazeiro, em Simões Filho. No total, Juazeiro terá uma delegação composta por mais de 350 pessoas entre atletas e comissão técnica”, comemorou o gerente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.