VALE EM FOCO

Distrito de Maniçoba recebe serviços de mutirão de limpeza, poda de árvores e iluminação pública


Nesta quinta-feira (19), a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro (SESP), concentrou as ações no distrito de Maniçoba, que recebeu vários funcionários para a realização de mutirão de limpeza com varrição, capinação, recolhimento de lixo e entulho, pintura de meio-fio e poda das árvores. Na área de iluminação pública, a comunidade recebeu a substituição de lâmpadas, reatores, bases e fotocélulas.

O trabalho das equipes foi reconhecido pelo morador do distrito, o senhor José dos Santos. “Agradeço o empenho da equipe e da SESP por realizar os serviços aqui. Com certeza o distrito limpo e iluminado irá trazer muitos benefícios para a localidade, como a valorização do local, a garantia de saúde para a família e também a elevação da autoestima de todos”, destacou José.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, lembra que os serviços realizados nos distritos são essenciais para o conforto dos moradores, pois melhora a qualidade de vida da população local, garantindo mais segurança e mobilidade. “É muito importante que os moradores colaborem em manter a localidade limpa após a passagem dos agentes de limpeza. Como também, obedecer ao dia e horário da coleta e não utilizando área pública como depósito de lixo e materiais de construção”, pontuou Celso Leal.

A Secretaria de Serviços Públicos possui o canal de atendimento através do telefone 3612 5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem