VALE EM FOCO

Diretor da AMA acompanha andamento das obras da reforma do Camelódromo 2 de Julho



O diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA Mitonho Vargas visitou nesta quinta-feira (05), as obras de reforma e ampliação do Camelódromo 2 de Julho. Na oportunidade, ele conversou com representantes da empresa e comerciantes para avaliar como está o andamento das obras.

Durante a visita, o diretor da AMA acompanhou os avanços das obras previstas para serem entregues nos próximos dias. A obra de revitalização custará ao município mais de R$ 400 mil e toda a infraestrutura do Camelódromo será melhorada, desde a iluminação até a parte externa. A reforma conta ainda com a requalificação da área externa, troca da pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro. Já na parte interna terá a construção da praça de alimentação, com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.

De acordo com Mitonho Vargas, as obras estão em ritmo acelerado e em breve comerciantes e consumidores estarão com o espaço totalmente reestruturando. “A obra está sendo executada de maneira ágil e em breve estaremos entregando um dos pontos mais conhecidos do comércio do Centro de Juazeiro – o Camelódromo 2 de Julho reformado e ampliado. Ressaltamos que esse projeto foi construído juntamente com os permissionários em reuniões e começou ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e agradecemos ao prefeito Paulo Bonfim por dar continuidade a melhoria desse espaço tão importante para nossa cidade”, pontuou o diretor da AMA.

O comerciante Danilo da Silva Evangelista que trabalha no setor de alimentos não vê a hora da obra ser entregue. “Agradecemos a AMA e a Prefeitura de Juazeiro pela reforma e por sempre ouvir os permissionários. A revitalização do nosso camelódromo é um ponto muito positivo para a gestão que teve o cuidado de olhar por esse espaço. Estamos ansiosos pela entrega da reforma”, declarou Danilo.

O Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro possui atualmente 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais, com a intervenção esse número será ampliado para 314, sem contabilizar as lanchonetes. No local é possível encontrar produtos variados entre roupas, acessórios e produtos tecnológicos.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem