VALE EM FOCO

Depois da trégua, Petrolina registra quatro assassinatos nas últimas 72 horas


Petrolina registrou nas últimas 72 horas, quatro homicídios, na sede e no interior do município. O último foi na manhã desta segunda feira (23), quando  um homem foi assassinado no N-11 Projeto Senador Nilo Coelho. Segundo informações, indivíduos se aproximaram em plena luz do dia, efetuaram disparo de arma de foto contra a vítima e evadiram o local, a policia foi acionada imediatamente.

Ainda não se tem informações sobre a identidade da vítima, motivação ou autoria do crime, aguardem novas informações.
Nesse domingo(22), outro homicídio foi registrado, desta vez na região das Pedrinhas. Um homem identificado como Igor Nascimento dos Santos, residente na comunidade de Rio Verde, foi encontrado morto em uma estrada carroçável de acesso ao Povoado de Poço da Cruz próximo a sua residência. Segundo informações de populares, o corpo apresentava sinais de ferimentos provocados por facadas e também por pedradas.

A Polícia foi acionada, cercou o perímetro até a chegada do Instituto de Criminalística(IC) que recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal(IML) Não se tem informações sobre motivação ou autoria do crime

No sábado, dia 21, por volta das 20:00, O COPOM/5º BPM recebeu a notícia de que havia ocorrido um homicídio na Rua do canal, Bairro Cacheado, ao lado do Condomínio Jardim São Paulo em Petrolina PE.

Segundo informações, um homem foi perseguido por dois indivíduos não identificados, numa motocicleta sem descrição e que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que estava a pé, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. A vítima era conhecida pela alcunha de “Toba” e tinha passagens  por roubos e arrombamentos no local. A GT 25202 foi acionada onde confirmou o homicídio, encontrando o corpo caído sem os sinais vitais. O IML recolheu o corpo.

Ainda no  sábado(21), na Rua 37 do bairro São Gonçalo, em Petrolina, ocorreu o primeiro registro de homicídio do final de semana. Segundo informações a vítima, era o ex-presidiário Jefferson de Souza Silva, de 33 anos, foi abordada por um indivíduo com porte de arma de fogo e foi avo de disparos, um na cabeça e outra na altura da cintura. A polícia foi acionada cercou o perímetro até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimentos periciais o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).



Fonte: Blog Vinicius de Santana.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem