VALE EM FOCO

CSTT informa nova área com ‘Zona Azul’ em Juazeiro



A  Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que a partir do dia 06/08 a área de estacionamento rotativo conhecido como ‘Zona Azul’ estará ativa na Rua Oscar Ribeiro - no trecho entre as Avenidas Lauro de Freitas e Santos Dumont. Durante os próximos dias, as monitoras informarão aos condutores sobre a ativação do estacionamento rotativo e orientarão sobre a aquisição do ticket.

A CSTT solicita aos moradores desta rua que não possuem garagem, que procurem a Companhia para solicitar o cartão do morador. Para adquirir o cartão é necessário: cópia do RG e CPF, comprovante de residência atual, cópia do CRLV em nome do solicitante, registro geral do imóvel (caso seja proprietário) ou contrato de locação com firma reconhecida (caso seja locatário).

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, relembra que houve duas mudanças na documentação exigida para a emissão do cartão do morador. “Não é mais necessário apresentar a quitação de débitos municipal (IPTU) e nem pagar a taxa de R$ 45 da primeira via do cartão. Desde janeiro deste ano essas duas exigências foram retiradas para facilitar a vida do morador que quer ter o direito de estacionar gratuitamente na sua rua”, alerta Damião.

Sugestões, dúvidas ou reclamações a população pode entrar em contato com a CSTT pelo telefone (74) 3611 8836 ou ligar para a Sinal Park (74) 3611 0878.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem