VALE EM FOCO

Choro, Emoção e Muita Tristeza no Sepultamento da Policial SD Raiane Terezinha vitima de acidente em Petrolina


Muita emoção, choro e tristeza, foi o cenário no cemitério Campo da Paz, na tarde dessa quarta-feira (25) para o sepultamento da policial SD Raiane Terezinha de Carvalho, que faleceu em acidente de transito ocorrido na manhã dessa terça-feira (24) próximo ao Loteamento Recife em Petrolina PE. 

O comando da Policia Militar de Pernambuco promoveu o sepultamento de Raiane com honras militares. Da capital chegou uma representação da Policia de Choque, onde a policial petrolinense serviu, ainda quando estava na academia. 


Centenas de amigos e autoridades policiais e civis foram ao sepultamento, dar o último adeus a Raiane Terezinha. Os colegas de trabalho da policia e os amigos da vida civil, eram os mais tristes. Os comentários sempre elogiosos eram de avaliação da forte personalidade e da capacidade que Raiane imprimia em seu trabalho e junto a sua família. 

No final tarde, depois da solenidade religiosa e dos aplausos de emoção, choro e tristeza dos amigos, de policiais e da família, Raine Terezinha de Carvalho foi sepultada.


Petrolina em Destaque

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem