VALE EM FOCO

Avenida Jardim São Paulo em Juazeiro começa a receber imprimação


Iniciada há pouco mais de 10 dias a obra de pavimentação asfáltica da Av. Jardim São Paulo, localizada no bairro que leva o mesmo nome, começou a receber o serviço de imprimação, para ser submetida à implantação do asfalto. A intervenção realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) faz parte do conjunto de obras do Projeto da Intervenção da Poligonal Urbana que beneficia 12 bairros da cidade com obras de pavimentação, drenagem, habitação, entre outras.

Com aproximadamente 400m de extensão a Av. Jardim São Paulo está sendo beneficiada com pavimentação asfáltica, drenagem superficial (meio fio e sarjeta), calçadas e revisão de toda a rede de água, esgotamento sanitário e de acordo com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) Hemerson Guimarães já tem data para ser inaugurada.

“Na sexta-feira, dia 03 de agosto não só a Av. Jardim São Paulo, mas as dez ruas do bairro serão entregues, pelo prefeito Paulo Bomfim, à população do bairro Jardim São Paulo. Com certeza teremos mais uma agenda do Toda Sexta Tem Obra especial”, destacou o titular da SEDUR.

O engenheiro da SEDUR responsável pela fiscalização da obra, Vitor Barreto, explica que a via já recebeu os serviços de revisão de base e de toda a rede de água e esgoto. “Nossa programação é iniciar a massa asfáltica nessa quinta-feira e em seguida executarmos meio fio e sarjetas”, explicou Vitor Barreto.

Para a aposentada e moradora do bairro há quase 25 anos, Joaquina Cesário, a comunidade só tem o que comemorar.  “Hoje estamos vivenciando a concretização de um sonho ao ver as obras chegarem à etapa final. São obras que nos devolveram saúde, qualidade de vida e felicidade”, declarou a moradora.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem