VALE EM FOCO

Avenida Benedito Almeida em Juazeiro começa a receber asfalto



Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A obra de recuperação e recapeamento asfáltico da Avenida Benedito Almeida de Moraes, localizada no bairro Jardim São Paulo e principal acesso ao bairro Alto da Aliança e Câmara de Vereadores, está em ritmo acelerado e começou a receber nessa quinta-feira (05) a massa asfáltica. A obra realizada pela Prefeitura de Juazeiro através da Secretária de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) está beneficiando a via com serviços de recuperação de sub-base e base, pavimentação asfáltica, drenagem superficial com implantação de meio fio e sarjeta, calçadas onde for necessário e toda revisão das redes de água e esgoto.

De acordo com o titular da SEDUR Hemerson Guimarães, a obra iniciada há menos de 30 dias está dentro do cronograma pré-estabelecido e é uma clara demonstração de que apesar de toda a crise que o país atravessa Juazeiro vem conseguindo manter um grande volume de obras em andamento. “Exatamente no dia 07 do mês passado o prefeito Paulo Bomfim assinou a Ordem de Serviço da obra e no mesmo dia os trabalhos foram iniciados, hoje o trecho que não apresentou comprometimento da base, já está recebendo a massa asfáltica, explicou o secretário Hemerson Guimarães.

O engenheiro da SEDUR Paulo Andrade, explica que a obra está dividida em 2 trechos: “O trecho 1 que inicia no entroncamento da via com a Rua Divaldo Pereira Franco e hoje está recebendo os serviços de recomposição da estrutura do pavimento, com a revisão da base e sub-base onde for necessário; e o trecho 2 que inicia nas imediações da Câmara de Vereadores e segue até a Av. Irmã Dulce, que hoje está recebendo a massa asfáltica”, observou o engenheiro acrescentando que concluída a massa no trecho 2 será iniciada a execução da massa no trecho 1.

Luis Bezerra tem uma oficina elétrica na Av. Benedito Almeida há mais de 40 anos, e fez questão de dizer que aprova a qualidade e andamento da obra. “Faço questão de acompanhar o andamento da obra diariamente e o serviço realizado aqui é de primeira. Agora a ansiedade é ver a obra concluída e todos os benefícios que ela vai nos proporcionar. Tenho a certeza de que meu comércio será mais valorizado, pois vai melhorar o acesso e acabar com a lama”, pontuou o comerciante.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem