VALE EM FOCO

75ª CIPM – prende indivíduo com simulacro de arma de fogo e recupera celular roubado, no Bairro Castelo Branco, em Juazeiro-BA

Nessa sexta-feira (27), por volta das 10h30min, a guarnição do PETO 75ª CIPM, juntamente com os alunos do Curso de Formação de Soldados do 3º BEIC/Juazeiro, durante Estágio Supervisionado, prenderam um homem portando um simulacro de pistola e um celular roubado, no Bairro Castelo Branco.
Durante policiamento ostensivo a pé no Bairro Castelo, Praça da Quadra F, a patrulha de alunos Soldados PM, foi informada por uma vítima, menor de idade, que um homem de posse de uma arma, havia subtraído seu celular nas proximidades do Colégio Estadual Lomanto Júnior.  A vítima informou as características do acusado e a patrulha deslocou-se até a Escola Centro Social Urbano, onde foi informada por uma comerciante que um indivíduo havia se homiziado no banheiro do seu estabelecimento. Ao perceber que a patrulha adentraria no estabelecimento o indivíduo empreendeu fuga pulando os muros das residências adjacentes. Foi solicitado apoio do PETO 75ª CIPM e o indivíduo de vulgo "MAMÁ" foi detido na parte posterior de uma das residências. Após a realização de buscas no local, foram localizados um simulacro de arma de fogo e um celular Moto C Plus, pertencente a vítima.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.


PM e Comunidade na Corrente do Bem.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem