VALE EM FOCO

Taxistas desesperados fazem manobras arriscadas nas vias que vão para o "São João do Vale" em Petrolina e intimidam motoristas do UBER



Segundo relato de motoristas, taxistas andando em alta velocidade para voltar aos pontos, andando em alta velocidade e fechando carros que eles julgam ser do UBER.

"Teve um táxi que me fechou 2x na terceira eu freei e ele entrou pra dentro do posto de pau" falou um motorista, e que também flagrou uma fechada que um taxista deu e obrigou o outro veiculo bater em uns cones e em umas proteções de cimento próximo ao posto Asa Branca. 

Pessoas ligadas a festa informaram também que um taxista cobrou R$20 reais para irem da rodoviária até o evento e na volta o mesmo taxista estaria cobrando R$50 reais porque já estava a muito tempo na fila. 

O clima no local é tenso, os taxistas a todo momento procuram confusão com os motoristas de aplicativo. 




Imagem Ilustrativa

2 Comentários

  1. Bom dia amigo faca jornalismo sem toma lado e falando a verdade isso q vc é seu blog esta fazendo passa longe de ser mataria jornalística muito menos neutra fica a dica pra não perder o foco informe se melhor antes de postar algo fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Estão surpresos com essa postura da classe (taxista)? Eu não. A grande maioria fede, não sabem se expressar muito menos tem condições de conduzir o veiculo. Normal tal postura deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem