VALE EM FOCO

Suíça "ofusca" golaço de Coutinho, e Brasil só empata na sua estreia na Copa



O Brasil não teve a estreia que se esperava na Copa do Mundo da Rússia. Neste domingo (17 de junho), a Seleção Brasileira encarou a Suíça, em Rostov, e apesar do golaço de Philippe Coutinho para abrir o placar, os suíços buscaram e a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado, a equipe de Tite terminou esta primeira rodada da fase de grupos na segunda colocação, atrás da Sérvia, única do Grupo E com três pontos somados.  

A Seleção Brasileira abriu o placar logo aos 20 minutos do 1° tempo com golaço de Philippe Coutinho. Após troca de passes entre Marcelo e Neymar, o camisa 11 recebeu na entrada da área e bateu colocado no ângulo do goleiro suíço Sommer.

O empate da Suíça também veio no início da segunda etapa, aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio, o meio-campo Zuber cabeceou livre, cara a cara com Alisson, que ficou sem reação. 

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (22), contra a Costa Rica, enquanto a Suíça encara a Sérvia, no mesmo dia, pela segunda rodada da fase de grupos.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem