VALE EM FOCO

Sargento reformado da PM morre em tentativa de assalto a empresário em Juazeiro (BA)


Por volta de 04h55 da madrugada desta terça-feira (26) - 05 disparos de arma de fogo foram ouvidos próximo ao posto de combustível Araújo - ao lado do mercado do Produtor em Juazeiro, no norte da Bahia.

Logo em seguida o piloto de uma motocicleta bross de cor vermelha de placa OUR-8379: caiu na rodovia Lomanto Júnior em frente ao 3° BEIC.

Posteriormente - com a chegada de Prepostos do SAMU e do policiamento - ficou constatado que se tratava de uma vítima disparos de arma de fogo - identificada como: Sargento PM da reserva Givaldo Araújo, conhecido socialmente como KUNKUN da rua I, do bairro Alto da Maravilha. 

Ele foi baleado numa tentativa de assalto ao empresário do Mercado do Produtor de Juazeiro-BA.

O  Sargento estava fazendo segurança particular do empresário no momento da tentativa. Sabe-se que eram dois indivíduos em uma moto que o empresário não soube dizer marca, modelo ou cor.

Prepostos do SAMU fizeram os procedimentos necessários - antes de o socorreram ao hospital de Traumas de Petrolina-PE. O SGT foi alvejado 03 vezes - um dos tiros acertou a motocicleta - o estado de saúde do mesmo agravou-se, o mesmo não resitiu e veio a óbito.




Com informações Paim News

1 Comentários

  1. Quanto a morte do sargento kumkum só tenho a lamenta pois era um bom amigo q deus ponha a alma dele em um bom lugar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem