VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro exonera funcionário acusado de pedir propina para empresários


A prefeitura de Juazeiro exonerou funcionário acusado de irregularidades. Segundo a acusação ele estaria exigindo "propina" de empresários para facilitar a fiscalização em empreendimentos e eventos, entre outros serviços de sua responsabilidade. Um dos áudios foi gravado por um dos empresários onde o acusado pede um "negocio" para comprar uma "cervejinha" para os fiscais na troca de não fiscalizar um evento.

Confiram nota: 

Ao tomar conhecimento da denúncia envolvendo o servidor Jailson Silva dos Santos, o prefeito Paulo Bomfim o exonerou imediatamente cargo de diretor de fiscalização da SEMAURB para que seja instaurado processo administrativo, além de providenciada a devida apuração dos fatos, inclusive para que se investigue a eventual participação de outros funcionários.

A Prefeitura de Juazeiro não admite tais práticas dentro da administração e adotará pleno rigor para, garantindo o direito à ampla defesa, apurar responsabilidades e aplicar as devidas sanções caso comprovadas as práticas irregulares.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem