VALE EM FOCO

Mutirão de limpeza, poda de árvores e melhorias na iluminação chegam ao distrito de Juremal


Nesta segunda-feira (18), a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro (SESP), concentrou as ações no distrito de Juremal, que recebeu vários profissionais para a realização de mutirão de limpeza como varrição, capinação, recolhimento de lixo e entulho, pintura de meio-fio e poda das árvores. Na área de iluminação pública, a comunidade recebeu a substituição de lâmpadas, reatores, bases e relês.   

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, o compromisso do governo municipal é atuar tanto na sede como no interior levando ações de manutenção que melhoram a vida da população. “Estamos trabalhando com objetivo de oferecer ainda mais a qualidade de vida dos moradores porém, manter a localidade sempre limpa deve ser um compromisso de todos, obedecendo ao dia e horário da coleta e não utilizando área pública como depósito de lixo e materiais de construção”, ressaltou.

O morador Cassiano Rodrigues ficou satisfeito com os trabalhos, e ressaltou que uma comunidade limpa pode trazer muitos benefícios para a localidade, como a valorização do local, a garantia de saúde para a família e também a elevação da autoestima de todos. “Mas, além da atuação da Prefeitura, precisamos da cooperação da comunidade para manter a localidade sempre limpa e organizada após a passagem dos agentes de limpeza”, acrescenta Cassiano.

A Secretaria de Serviços Públicos possui o canal de atendimento através do telefone 3612 5411. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem