VALE EM FOCO

Mototaxista é assassinado na porta de casa no bairro Maringá em Juazeiro


Sexta-feira (1°) por volta de 19h30 - o CICOM acionou a equipe 7302 informando ocorrência de disparos de arma de fogo na rua três do bairro Maringá. Deslocamos ao local, onde a vítima já havia sido socorrida por vizinhos para o Hospital Regional desta cidade.

Segundo informações de familiares JORGE LUIZ DA CRUZ, 51 anos - a vitima havia terminado de jantar e saiu até a calçada da residência para fumar, logo os mesmos ouviram vários disparos de arma de fogo, depois viu que o JORGE havia sido o alvo dos disparos.

Outro parente da vítima nos informou que os suspeitos estavam em uma moto Honda Bros de cor laranja, placa não identificada, ocupada por dois homens, também não identificados, sendo o piloto um magro de óculos de grau e o garupa um negro magro.

No hospital - a guarnição foi informada que a vítima foi atingida por quatro projéteis, sendo um no ombro, dois nas costas (na altura do abdômen) e um na perna.

Todos transfixaram, porém este último inspira mais cuidado por ter perfurado uma artéria. A vítima, não resistiu aos ferimentos indo a óbito no hospital. 

Na manhã deste sábado (2) - o DHPP foi acionado prepostos do instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. Este é o primeiro homicídio no mês de maio em Juazeiro - o terceiro moto taxista em menos de um mês.



Da redação

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem