VALE EM FOCO

SESP realiza Operação Tapa Buraco em vários pontos de Juazeiro



A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) prossegue com a Operação Tapa Buraco com recapeamento asfáltico em vários pontos de Juazeiro. Nesta quinta-feira (03), a equipe da secretaria trabalha na entrada que dá acesso ao povoado do Rodeadouro. Os serviços também já foram realizados na Avenida Monte Castelo, próximo ao trecho do Loteamento Monteserrat.

A ação tem o objetivo de corrigir os trechos da via que foram danificados com a ação do tempo e das chuvas a fim de garantir a fluidez do trânsito, um deslocamento seguro e confortável aos moradores e condutores de veículos que transitam pela via, que é o principal acesso do bairro.

Morador do povoado do Rodeadouro, Almir dos Santos disse que com o tempo a pista vai abrindo os buracos e que o serviço chegou na hora certa. “Várias partes aqui estavam com buracos enormes, mas agora vai melhorar. O serviço vai ficar muito bom quando terminar", pontuou Almir. .

Para o presidente da Associação do Monte Castelo Joatan Carvalho, a intervenção é muito importante uma vez que garante a segurança de todos que transitam pela avenida. “Para desviar dos buracos na pista os motoristas na maioria das vezes avançavam as calçadas colocando em risco a segurança dos pedestres e dos moradores. Agradeço em nome da nossa comunidade ao secretário Celso Leal pela realização dos serviços, avaliou o presidente.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, já foram gastos 21 toneladas de massa asfáltica e 300 litros de emulsão, atendendo uma média de área de dois quilômetros. “Essas medidas mostram o compromisso do governo municipal com a segurança da população em seus percursos diários, sejam eles a pé ou em algum meio de transporte. Uma via de qualidade oferece segurança tanto para quem está no trânsito quanto para os transeuntes do bairro”, disse.

Celso Leal destaca que a SESP também tem realizado recuperação de ruas e travessas com paralelepípedo e já realizou os serviços em várias ruas dos bairros Pedra do Lord, Tabuleiro, Vila Tiradentes, Rua Petronílio dos Santos, Rua 06 e Avenida São Francisco (Itaberaba), Travessa da Lavandeira (Alto da Maravilha) e Rua das Palmeiras (Centenário).     


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem