VALE EM FOCO

Rondesp Norte na luta contra as drogas, prende mais de quatro jovens por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo em Juazeiro



Por volta das 12h30 do dia 17/05/2018, equipes da Rondesp Norte receberam denuncia através do DISK RONDESP, dando conta de que na Rua 01, Quadra 33, Bairro Mairi em Juazeiro, estaria ocorrendo venda de MACONHA. Viaturas RONDESP 3.3308 e 3.3310 deslocaram até o local da denuncia e quando entraram na rua 01 avistaram três jovens conversando entre si, contudo ao perceberem as viaturas os jovens empreenderam fuga, um deles tomou destino ignorado, enquanto que os demais adentraram à residência.

Os policiais desembarcaram e acompanharam os suspeitos até o interior do Apartamento. Na abordagem foram encontradas no interior do imóvel, 21 (vinte e um) invólucros conhecidos por "trouxinhas" de uma erva seca tipo MACONHA.

Os dois homens confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas. Com um deles foi apreendido a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro. A dupla disse ainda que na casa do fornecedor de entorpecentes, residente no bairro Antonio Conselheiro, teria mais maconha
e cocaína.

As guarnições seguiram com acusados até a casa do Atacadista. No local se encontravam o terceiro acusado e outro indivíduo que disse ser usuário. Após buscas, foram encontradas enterradas no quintal da casa 12 (doze) "trouxinhas" de uma erva seca tipo MACONHA,  e em meio as plantas, conforme indicado pelo usuário, foi encontrada uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação artesanal.

Com os acusados foram apreendidos também uma caderneta com anotações do tráfico e dois aparelhos celulares e a quantia de 14,00 (quatorze reais) em dinheiro. Os nacionais foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

ASCOM RONDESP NORTE

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem