VALE EM FOCO

Rondes Norte apreende aproximadamente 8kg de maconha no bairro Quidé em Juazeiro



Por volta das 16h20min do dia 14.05, equipes da RONDESP Norte realizavam ronda no bairro Quidé em Juazeiro quando receberam denuncia de tráfico de drogas na Rua Sempre Verde, Nº 11-A, local em que dois indivíduos estariam vendendo entorpecentes. As guarnições seguiram até o local indicado onde abordaram dois jovens que se encontravam em frente a uma oficina de motocicletas.

Durante busca pessoal foram encontrados com a dupla: 06 (seis) pequenos invólucros, conhecidos por (DOLÕES) contendo em seu interior uma erva seca tipo MACONHA e a quantia de R$ 236,00 (duzentos e trinta e seis reais) em dinheiro. Na residência do primeiro suspeito localizada em frente ao local da ocorrência, as equipes encontraram outra quantidade da mesma erva tipo MACONHA.

Na residência do segundo envolvido localizada na rua 04 daquele bairro, foi encontrada outra quantidade de MACONHA. o acusado 1 disse aos policiais que o acusado 2 teria mais drogas armazenadas em uns quartinhos localizados na Rua Jurema no mesmo bairro. Os suspeitos levaram as equipes até o local indicado e após busca domiciliar devidamente autorizada, os policiais encontraram o seguinte material:

•04kg (quatro quilogramas) de uma erva tipo MACONHA divididos em quatro pacotes pesando cerca de 1kg (um quilo) cada um;
•1,5kg (um quilograma e meio) de MACONHA, divididos em três pacotes de 0,50kg (meio quilograma) cada um;
•35 (trinta e cinco) dolões da mesma erva tipo MACONHA;
•01 (uma) balança de precisão.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"

JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!

RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA

Tel/Zap: (74) 3614-1571 / (74) 98849-0914

RONDAS ESPECIAIS

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem