VALE EM FOCO

CSTT apresenta a programação do Maio Amarelo para os condutores de Juazeiro



Nesta sexta-feira (04), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) apresentou a programação do Maio Amarelo para os condutores que transitavam pela Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio.

Com o tema ‘Nós Somos o Trânsito’, a equipe de Educação da CSTT presenteou os motoristas com um kit contendo lixeira para carro, adesivo e o folder com toda a programação do Maio Amarelo.

Ao longo deste mês de Maio, a CSTT irá realizar diversas atividades educativas para conscientizar todos os atores do trânsito da sua importância e responsabilidade para um trânsito mais seguro. Na manhã da próxima segunda-feira (07) irá ocorrer a abertura oficial do Maio Amarelo no auditório do Colégio Paulo VI.   

Para o Gerente de Trânsito Marcos Passos, a ideia de presentear os condutores com o kit teve uma resposta positiva do público. “Essa foi a forma que encontramos para envolver as pessoas com a nossa campanha do Maio Amarelo. Os condutores ficaram surpresos com o presente e foram bem receptivos”, declara.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, ressalta o objetivo do Maio Amarelo, que está em sua 5ª edição. “O objetivo é conscientizar a todos que a educação é essencial para termos um trânsito melhor e reduzir o número de acidentes”, explicou.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem