VALE EM FOCO

SESP revitaliza áreas dos canteiros na Avenida Adolfo Viana



A equipe do setor de parques e jardins da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro está trabalhando nessa semana na revitalização dos canteiros da Avenida Adolfo Viana. Os serviços consistem na varrição, capinação, pintura de toda extensão do canteiro, roçagem, irrigação, podas e plantio de árvores.

Para a estudante Angélica Moraes Silva, que transita pelo local todos os dias, o término dos serviços vai promover a convivência entre as pessoas e melhorar muito a região. “Está de parabéns a prefeitura por melhorar esse espaço público. Deixa a cidade mais bonita, dando condições de uma vida com mais qualidade, além de deixar um aspecto visual muito positivo”, disse.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, somente nestes canteiros foi realizado o plantio de 30 mudas de árvores nativas da região, entre elas caraibeira e ipê. “Realizamos esses serviços todos os dias. O intuito é fazer do nosso ambiente um lugar agradável, dando mais beleza a cidade e mantendo-a limpa e organizada. Pedimos a compreensão da população para zelar e manter o local conservado, porque nosso trabalho é feito com carinho para todos os juazeirenses”, destacou Celso Leal.


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem