VALE EM FOCO

Serviços da SESP garantem limpeza e manutenção no bairro São Geraldo



Iluminação, operação tapa buraco, mutirão de limpeza, poda de árvores, manutenção na praça, patrolamento e cascalhamento. Esses são alguns dos serviços que a prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está executando durante essa semana no bairro São Geraldo.

A moradora do bairro, Railene Borges Alves, fala da satisfação da realização dos serviços no seu bairro. “Está aprovadíssima a iniciativa da gestão municipal. Mas todo esse trabalho pode se tornar em vão, caso não haja uma colaboração dos próprios moradores. Precisamos ter consciência de não jogar lixo no chão e nem entulhos, porque o maior prejudicado somos nós mesmos”, disse Railene.

O morador João Antônio, ficou satisfeito com a chegada dos trabalhos e ressaltou que “um bairro limpo pode trazer muitos benefícios para a comunidade, como a valorização do local, a garantia de saúde para a família e também a elevação da autoestima de todos”.

“Esses trabalhos não param, pois é uma determinação do prefeito Paulo Bomfim para que a cidade esteja sempre limpa. É um trabalho difícil, do dia a dia, por isso estamos aumentando nossas equipes e consequentemente o número de pessoas que trabalham nessa área. Existe uma programação para cada semana, e assim que vai terminando cada local, a programação segue. Claro que ocorrem imprevistos, mas nosso desafio é fazer com que essa programação seja seguida”, informou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

Para facilitar o acesso ou esclarecer quaisquer dúvidas, a SESP disponibiliza o número de telefone 3612 5411, onde a população deve ligar e informar o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem