VALE EM FOCO

Petrolina: Suspeito usa Cartão de crédito de Cabo do Exército em Campo Formoso (BA)



Uma nova revelação envolvendo o desaparecimento Cabo do Exército de Petrolina, Oldemarcio Souza Pinto veio para gerar uma reviravolta no caso.

O Cabo Márcio está desaparecido desde o dia 17 de fevereiro e uma fonte do Blog contou informações que apontam novas suspeitas sobre uma pessoa ligada ao seu sumiço.

Pistas levam a crer que no mesmo dia do seu desaparecimento, o celular da vítima já não funcionava mais desde o meio dia e que o aparelho apresentava sinal de internet até às 16h, depois nada mais foi registrado, o mesmo não chamava mais.

Uma outra informação é de que no mesmo dia, o cartão de crédito do Cabo Márcio foi passado no posto de combustíveis ‘Vitória 3’, em Campo Formoso na Bahia. O estabelecimento não reconheceu a foto do Cabo, o que consta não ser mais ele a pessoa que utilizou o cartão.

As informações ressaltam que muitas pistas estão sendo apontadas, como o delegado local, que disse que o caso poderia se tratar de um homicídio ocorrido em Campo Formoso (BA), o que deve levar a um culpado, mas outras provas não podem ser divulgadas ainda, pois passam por um processo de investigação.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem