VALE EM FOCO

Idoso é encontrado morto em estrada carroçável que dá acesso ao Povoado do Capim, Zona Rural de Petrolina-PE



Nesta quarta-feira 18/04/2018 por volta das 15h, à Polícia Militar recebeu informação de que existia um corpo de uma pessoa do sexo masculino, com manchas de sangue, possivelmente sem vida, na estrada carroçável que dar acesso ao Povoado do Capim, Zona Rural de Petrolina, Sertão pernambucano. 

De pronto foi encaminhado ao local uma viatura, que constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo do Sr. ANTONIO FRANCISCO DO NASCIMENTO, idade 93 anos, já sem os sinais vitais e com um ferimento no pescoço. 



Policiais fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após a perícia constatou um ferimento no pescoço, informando, que, possivelmente, tenha sido causado por arma branca. Tendo sido encontrado próximo do corpo uma faca possivelmente a arma do crime. 

Familiares da vítima informaram que a vítima costumava andar com muito dinheiro nos bolsos, podendo o fato ser um latrocínio. 
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O fato será investigado pela delegacia de Homicídio.




Com informações: PMPE 5º BPM de Petrolina-PE  

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem