VALE EM FOCO

Homicídio no bairro Antônio Cassimiro I em Petrolina, no Sertão



Neste domingo 22/04/2018, por volta das 20h00 , a Central de Operações da Polícia Militar do 5º BPM de Petrolina, no Sertão pernambucano, recebeu a informação de que em via pública, na rua 05, Bairro Antônio Cassimiro I, havia um corpo do sexo masculino com perfurações de arma de fogo. 

De imediato uma viatura foi acionada e chegando no local constatou a veracidade da informação, a vítima já se encontrava sem os sinais vitais deitada no chão. 

Segundo informações, a vítima, ABIMAEL RODRIGUES DE ARAÚJO, idade 22 anos, o mesmo estava em um cavalo na corrida, pois participava de uma corrida de argolinha onde ao sair foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, que chegaram numa motocicleta, Honda Bros, Cor preta,  disparou vários tiros contra Abimael, atingindo três tiros na face e um no tórax. 

Os PMs isolaram a área e permaneceram no local até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após a perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).





Edição: Divulga Petrolina
Com informações: PMPE 5º BPM de Petrolina-PE  

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem