VALE EM FOCO

Cardosinho repete 2017 e ganha a inscrição número 1 na Meia Maratona Tiradentes 2018



O veterano corredor Francisco Cardoso da Silva, Cardosinho, foi o primeiro a se inscrever para disputar a 34ª edição da Meia Maratona Tiradentes, repetindo o feito de 2017, quando também recebeu a inscrição número 1 da 33ª edição. O registro foi feito nesta segunda-feira 2, quando Cardosinho de 69 anos, compareceu à sede da Superintendência de Esportes e confirmou sua participação na maior corrida de rua do interior do Estado da Bahia, organizada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.
Natural de Missão Velha (CE), mas residente em Juazeiro há 38 anos, Cardosinho, desde 2011 compete na sua categoria – 65 a 70 anos –, levando para sua galeria 15 troféus entre os 79 conquistados ao longo de sua carreira. Entre as mulheres, coube à policial militar Wellingtania de Sousa Lima, 42 anos, ostentar o número 1 na 1ª Etapa do Circuito Juazeirense de Corrida de Rua de 5km.

As inscrições estão sendo feitas no Ginásio de Esportes, no bairro Novo Encontro, de forma presencial, e pela internet no site da Prefeitura Municipal de Juazeiro ou no blog da Meia Maratona Tiradentes.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem