VALE EM FOCO

Bandidos assaltam carro-forte na zona rural de Juazeiro


Na noite de 03 de março deste ano o Blog postou a informação de que assaltantes fortemente armados assaltaram um carro forte, na BR 407, entre Juremal e Massaroca. A ação teria ocorrido com muitos tiros e explosões e os seguranças correram para dentro do mato. Os marginais chegaram a atravessar uma carreta na ponte entre Juremal e Massaroca.

Informações que acabam de chegar ao nosso Departamento de Jornalismo dão conta de que um novo assalto a carro forte foi registrado no início da noite desta quarta-feira (11) sendo que os assaltantes mais uma vez atravessaram um caminhão na pista para evitar a passagem de veículos e a ação da polícia militar que rapidamente chegou ao local.

Na ação os bandidos utilizaram os seguintes veículos: Fusion preto, Corola preto e uma Hilux prata que foi tomada de assalto na hora do crime. Placa: PKD-6098 - Feira de Santana. O dono do veículo, informou que os assaltantes seguiram sentido zona urbana de Juazeiro-BA.

Os policiais efetuaram diligências no Junco, região do Salitre até Juremal onde foram recuperados alguns carros utilizados pelos assaltantes, entre eles: Modelo: VW Voyage, de cor branca, placas DZD 9338 e um modelo: Pickup S10, de cor verde escura e placas ATK-9338.




Da Redação

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem