VALE EM FOCO

34° Meia Maratona Tiradentes acontece domingo e já tem maratonista chegando a Juazeiro



Tudo organizado para a 34ª edição da Meia Maratona Tiradentes que acontece no próximo domingo (29) às 7h30 na Orla I de Juazeiro. A corrida é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

De acordo com o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco, alguns maratonistas de ranking já se encontram na cidade. Já estão confirmados mais de 400 inscritos na 34° Meia Maratona Tiradentes. “Marily dos Santos (FERBASA), Edson Arruda (APA), Marcos Antônio (Cruzeiro), Justino Pedro (APA), Ênio Cleiton (Cruzeiro), Márcio Leão (Cruzeiro) e Jair José da Silva (Cruzeiro) são alguns dos nomes confirmados para concorrer. Nós já estamos com tudo organizado e a expectativa é de mais um sucesso, sempre prezando pelo incentivo ao esporte. 

De acordo com o treinador da atleta Marily dos Santos, Gilmário Mendes Madureira, ela está em Juazeiro desde a quarta-feira, 25, e se preparou bem para participar da prova. “Marily subiu ao pódio da Meia Maratona por 18 vezes e foi campeã durante 14 vezes. A preparação foi bem feita, treinando dois turnos durante a semana, de 15 a 20 km por dia. Ela não conhece as outras adversárias e ainda não pode afirmar que pode ganhar mais essa edição, mas a expectativa é boa e o preparo foi muito bem feito”, conclui. 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem