VALE EM FOCO

UNINASSAU Petrolina promove Encontro das Engenharias


Gestão na Engenharia e Gestão de Projetos são temas do encontro

Na próxima segunda-feira (12), a Faculdade UNINASSAU Petrolina promove o Encontro das Engenharias, às 18h30, no auditório da Instituição. O evento é gratuito e direcionado aos estudantes dos cursos de Engenharia de Elétrica, Civil e Mecânica e comunidade externa. As inscrições podem ser realizadas pelo site extensao.uninassau.edu.br.

Durante o encontro serão debatidos os temas Gestão na Engenharia e Gestão de Projetos na Engenharia ministrados pelo engenheiro mecânico, Alexandre Gavira, e o engenheiro civil, Audrey Nogueira, respectivamente.  

Para o coordenador do curso de Engenharia da UNINASSAU, Nielton Araújo, o momento auxilia na formação acadêmica dos estudantes. “A ideia é proporcionar conhecimento, troca de experiências entre alunos e profissionais. A Instituição tem o objetivo de formar profissionais com conhecimentos teóricos e práticos para o mercado de trabalho”, disse.

A Faculdade fica localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca. Outras informações podem ser obtidas pelo contato 3866-0012 ou 3866-5800. 

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem