VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende indivíduo com duas armas de fogo, crack e maconha no bairro Codevasf em Juazeiro



Por volta das 10h30min do dia 02/03/2018, equipes da RONDESP NORTE, deslocaram até a Rua do Progresso, bairro Codevasf em Juazeiro a fim de averiguar uma denuncia do Disk Denúncia RONDESP Norte. De acordo com informações o proprietário do Mercadinho HD estaria vendendo droga e de posse de armas de fogo, ameaçava pessoas.

Chegando ao local, próximo ao balcão do estabelecimento comercial que funciona colado à residência do suspeito, os policiais militares avistaram um homem que ao perceber o efetivo logo dispensou sobre o balcão uma arma de fogo tipo revolver e tentou evadir-se adentrado em sua residência, contudo foi acompanhado e detido. Ele foi identificado como HUGO NUNES SÁ, dono do comércio abordado, com ele foi encontrado a quantia em dinheiro de R$ 500,00 (quinhentos reais). Durante busca aos demais ambientes do imóvel, as equipes localizaram 20 (vinte) pedras de CRACK no interior do veículo GOL, cor preta, placa NZY 4250, que se encontrava estacionado na garagem da casa. Logo após a primeira intervenção, HUGO levou as guarnições até uma residência de sua propriedade localizada na Rua Esperança, Bairro Codevasf.

No local os policiais militares encontraram mais droga e material de acondicionamento dos entorpecentes, além de uma arma de fogo tipo fabricação caseira. A existência dessa arma conhecida como MACAQUINHA, há muito tempo era comentada entre os marginais. HUGO disse que teria comprado 20kg de MACONHA na cidade de Cabrobó-PE, tendo tido negociado diretamente com plantadores da família Aracuan. No entanto restaram apenas a quantidade apreendida pela RONDESP Norte.

INFRATOR
HUGO NUNES SÁ

MATERIAL APREENDIDO:
01 – Revólver calibre .38, marca Rossi, sem numeração aparentes, com 01 (um) cartucho intacto;
01 – Arma de fabricação caseiro tipo espingarda com carregador acoplado; (conhecida como MACAQUINHA);
R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro;
20 – Pedras pequenas de uma substância tipo CRACK;
01 – pacote de erva seca tipo MACONHA;
02 – balanças de precisão;
01 – Material para embalagem de entorpecentes, 
01 – Veículo Gol, cor preta, ano fabricação 2012/2013, placa NZY 4250.

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"

JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!

RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA

Tel/Zap: (74) 3614-1571 / (74) 98849-0914

RONDAS ESPECIAIS

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem