VALE EM FOCO

Policiais Militares do GATI 7ª CIPM recupera carga de pneus roubada próximo ao Trevo do Ibó



Início da tarde de domingo 04/03/2018, a equipe de Policiais do Militares do GATI da 7ª CIPM receberam a informação através da Central de Operações que um caminhão baú havia entrado em uma estrada carroçável próximo ao Assentamento APA, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão pernambucano. 

Os PMs se dirigiram até o local, e durante a aproximação foi verificada a presença de cerca de 12 homens que atiraram contra o policiamento, fugindo em seguida. Na área foi localizada parte da carga de pneus Firestone aro 14, totalizando 230 (duzentas e trinta) unidades que com o apoio da equipe do NIS-4/7ªCIPM, foi constatado ser produto do roubo de uma carreta VW-19320, placa KFR-4446 nas proximidades do Trevo do Ibó. 

Em incursões foram localizados Maurílio José dos Santos, idade 20 anos, Marcílio José dos Santos, idade 19 anos e Flávio José da Rocha Silva, idade 28 anos, eles informaram que vieram com mais outros 09 elementos da cidade de São Lourenço da Mata–PE, para descarregar o produto do roubo, mas não souberam dar informação sobre o resto da quadrilha e disseram que parte da carga já tinha sido repassada para outros dois caminhões. Ainda segundo os detidos, um veículo gol preto, Geração VI, conduzido por uma pessoa, deu apoio ao grupo. 

Os pneus foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, e os imputados foram encaminhados para a DPC de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito sendo posteriormente recolhidos.

Com informação: SDS  - PMPE – DPO -  DINTER II - 7ª CIPM

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem