VALE EM FOCO

Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina recuperam moto e celular tomados de assalto



Em Petrolina, Sertão pernambucano, por volta das 19h50min do dia 13/03/2018, Policiais Militares do 5º BPM quando realizavam rondas com abordagens na Rua do Progresso, bairro, Palhinhas, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta YAMAHA/YBR, cor preta, placa (JRY-3966 Juazeiro-BA), os quais se encontravam em atitudes suspeitas. Quando avistaram a viatura, estacionaram o veículo e saíram correndo a pé.


Na sequência foram acompanhados, e detido imputado JOSÉ VINICIOS SILVA LIMA, idade 18 anos, já o outro comparsa conseguiu fugir. 

Antes de serem detidos os indivíduos tentaram se livrar de um objeto, mas após realizarem buscas nos locais próximo, foi encontrado 01 aparelho celular, marca SAMSUMG, que estava com informações da pessoa de nome Érika. 

Ao entrarem em contato com a vítima ERIKA DA SILVA RIBEIRO, idade 19 anos, a mesma informou que o celular havia sido tomado de assalto no bairro João de Deus por volta das 19h00, por 02 indivíduos em uma moto de cor preta. 

Diante dos fatos, o imputado detido, juntamente com a moto e o celular recuperado, foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde a proprietária do celular se apresentou para formular a queixa e o proprietário da moto ALISSON FRANCO DE SOUZA, idade 40 anos, também se apresentou informando que a motocicleta havia sido tomada de assalto na cidade vizinha, Juazeiro-BA. O imputado foi autuado em flagrante e ficará a disposição da justiça.



Com informações: PMPE 5º BPM de Petrolina
Edição: Divulga Petrolina

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem