VALE EM FOCO

Militante da esquerda e jornalista se desespera e ataca apoiadores de Bolsonaro; grupo Bolsonaro Vale do São Francisco envia nota de repúdio



Em uma "diarreia verbal" uma jornalista em decadência ataca em seu portal os apoiadores de Bolsonaro que se reuniram na praça da Misericórdia na noite de sábado (10). 

No momento de desespero a mesma disse que os jovens ali presentes eram raivosos, seguidores de messias do capeta entre outras aberrações.  


NOTA DE REPÚDIO: 

Neste 12 de março, foi-se constatado em redes sociais de um blog da região, blog esse de nenhuma procedência boa, acusações de uma pessoa que se diz jornalista, em desfavor de um grupo de jovens que reuniam-se para tratar sobre #Bolsonaro2018. Acontece que, os jovens não faziam baderna, ou outros atos que indicassem desordem pública, nem tão pouco, ameaça a bem jurídico relevante de terceiro, entretanto, com o crescimento desenfreado do Messias a corrida presidencial, alguns marxistas estão desesperados, assim como essa moça blogueira, pois, qualquer pessoa que expresse sua opinião a favor do Jair, é simplesmente injuriada, difamada e até mesmo caluniada, por eles.

Pouco nos importa o que vocês (marxistas) estejam pensando, o que nos interessa, é correr atrás da nossa evolução, e ajudar a Bolsonaro subir a rampa do palácio do planalto em 01/01/2019, e consequentemente, destruir o marxismo enraizado no nosso país.

Porém, é repugnante e perigoso aos preceitos e princípios judaicos-cristãos, propagações de colocações como estes feitas por essa pessoa que se diz cristã, mais que não passa de uma enganação a ela própria, considerar-se de Cristo. Não vou me estender muito aqui, pois o verdadeiro cristão que tiver curiosidade, analise as afirmações proferidas por ela, e faça o seu próprio juízo de valor.

Só queria deixar uma passagem bíblica a ela, caso queira se descontaminar dessa mau que a assola,

Êxodo 20:7
"Não tomarás em vão o nome do Senhor, o teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão".

http://pretonobranco.org/portal/2018/03/12/opiniao-o-mal-so-vence-quando-o-bem-se-omite-por-sibelle-fonseca/?utm_campaign=shareaholic&utm_medium=facebook&utm_source=socialnetwork

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem