VALE EM FOCO

Homem é morto a tiros em frente de casa no Bairro Terras do Sul em Petrolina



Ontem (18 de março de 2018), por volta das 04:20, a Central de Operações do 5º BPM, recebeu ligação telefônica de popular através do serviço 190, informando de que escutou vários disparos de arma de fogo na Rua 12, Terras do Sul. 

De pronto foi enviado ao local a PR 25.103, que constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo da vítima Paulo Alberes Nunes Caldas, 27 anos, residente na Rua 12, Terras do Sul, já sem os sinais vitais em consequência de vários disparos de arma de fogo sofridos (crime ocorrido em frente à sua casa). 

A PR 25.103, isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O IC constatou 05 perfurações na vítima por disparos de arma de fogo, um disparo na cabeça e 04 disparos na região do tórax.

Segundo informação dos PPMM, a esposa da vítima, relatou que o seu esposo estava sentado em frente a sua residência, ingerindo bebida alcoólica, momento em que ela escutou vários disparos de arma de fogo e quando saiu encontrou o seu esposo caído no chão, não sabendo dizer quem efetuou os disparos. 

O fato foi registrado na 213ª Circunscrição para as devidas providências. Nº do NIC 083225. 




SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem