VALE EM FOCO

CSTT instala novos abrigos de ônibus em Juazeiro



A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) continua a agenda de instalação de novos abrigos de ônibus em Juazeiro. Nesta semana, o setor de transporte instalou dois abrigos na BA-210, em frente ao SESI e um na Praça da Paz - localizada na Avenida da Paz, no bairro Codevasf.

No início do ano, foram instalados abrigos nos Residenciais Dr. Humberto e São Francisco, totalizando cinco novos abrigos até o momento e na próxima semana será instalado o abrigo no ponto de ônibus no Parque Lagoa de Calu.

Dona Berenilde Sobral Souza, comunitária do bairro Codevasf ficou muito satisfeita com a instalação do ponto na Avenida da Paz. “Sou moradora dessa Avenida e cuido dessa Praça como se fosse minha casa. Solicitei ao prefeito Paulo Bomfim a instalação desse abrigo porque depois que o ex-prefeito Isaac Carvalho pavimentou nossa Avenida, virou um corredor de ônibus e não tínhamos nenhum abrigo. Estou muito feliz que minha solicitação foi atendida”, afirmou Berenilde.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, afirmou que a programação irá continuar e muitos novos abrigos serão instalados por toda a cidade. “A instalação de abrigos de ônibus é uma das nossas prioridades para esse ano e também uma determinação do nosso prefeito Paulo Bomfim. Nosso objetivo é que até o fim do ano todos os pontos de ônibus da cidade estejam com abrigos”, destacou Damião.  

1 Comentários

  1. Más o bairro mais esquecido em Juazeiro, onde ficamos expostos ao sol, esperando mais de hora sob o sol quente é o bairro São Geraldo em toda o calçadão da Faculdade de Agronomia até o antigo Curtume Campelo.A prefeitura e o orgão responsável não vê isso.Quatro paradas do ônibus Tabuleiro/Itaberaba e nenhum abrigo.ALERTA À CSTT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem