VALE EM FOCO

Troca de tiros termina com um morto e um detido no Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande (PE)


Noite de terça-feira 20/02/2018, por volta das 20:30h, aconteceu uma troca de tiros, onde terminou com uma vítima fatal, na área do Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande (PE). 

Segundo relato, dois homens em uma motocicleta não identificada se aproximaram da pessoa de nome Edmilson Barbosa Cardoso, idade 49 anos e efetuaram vários disparos de arma de fogo, foi quando Edmilson chegou a revidar, também com disparos de arma de fogo chegando a atingir um dos indivíduos fatalmente, identificado por Thiago Rodrigues da Silva, idade 32 anos. Já o outro comparsa conseguiu se evadir do local.


Ainda segundo relato, na troca de tiros Edmilson chegou ser atingido por dois disparos, um no braço e outro na perna, sendo socorrido por familiares ao Hospital da Cidade de Casa Nova (BA). Porém pela gravidade dos ferimentos teve de ser encaminhado ao Hospital Universitário de Petrolina, Sertão pernambucano. 

Por dar entrada com ferimentos de arma de fogo, a Central de Operações da Polícia Militar do 5º BPM foi informada, e o mesmo foi detido e custodiado. 

Após sua liberação (alta médica), será conduzido e apresentado a autoridade Policial, a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

Edição: Divulga Petrolina

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem