VALE EM FOCO

Targino Gondim alçando vôo



Num ano que se arvora extremamente promissor para a sua carreira, o cantor e sanfoneiro Targino Gondim, residente em Juazeiro-BA, cada vez se destaca no cenário nacional como um dos expoentes máximos da música brasileira atual. O seu trabalho já extrapola os nossos limites fronteiriços e o cantor, multifacetado e versátil, apresenta-se como real representante de uma música cada vez mais inspiradora. De enorme aceitação popular e da crítica especializada de todo o país, Targino Gondim é o convidado especial do CANDYALL E TAL – TERCEIRO FESTIVAL DE ARTE URBANA DE SALVADOR.

Amigo e parceiro musical de Carlinhos Brown, idealizador do projeto, Targino se apresenta hoje, a partir das 21:h00 ao lado de feras do porte de Ed Motta e Gerônimo. O show será no espaço Guetho Square, em Salvador.

No repertório, antigos sucessos como Esperando na janela, Pra se aninhar, Dance forró mais eu e canções inéditas do seu próximo CD que terá participações especiais de Carlinhos Brown, Zeca Baleiro, Bel Marques, Ivete Sangalo, Mariene de Castro, Leonardo, dentre outras estrelas do show business nacional.

É o nosso Targino Gondim alçando vôos com o seu talento, carisma e muita musicalidade.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem