VALE EM FOCO

Secretário Anderson Alves acompanha o andamento das obras do Parque Fluvial



Na manhã desta terça-feira (06), o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, acompanhou o andamento da obra do Parque Fluvial. A obra é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, em parceria do Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA) do Ministério do Meio Ambiente e do Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal.

De acordo com o secretário da SEDUR Anderson Alves, as obras da primeira etapa seguem bem adiantadas e ocorrem dentro do cronograma estabelecido. “Na parte de cima da Orla II, a ciclo faixa e a pista de cooper já está em fase de conclusão. Já na parte de baixo as quadras poliesportivas cobertas e o campo society já receberam toda a recuperação da parte estrutural. E o piso cobograma (bloco de concreto vazado que permite que a água entre pelos vazios) já está na fase de concretagem”, explica Anderson Alves.

O secretário da SEDUR ressalta ainda e agradece o compromisso de todos os profissionais e parceiros envolvidos no andamento dessa importante obra. “Temos uma verdadeira força tarefa que envolve várias secretarias como o SAAE, SESP, SEDES, SEMAURB, SEDUC, SECULTE, ADEAP, CSTT, todos imbuídos no andamento e conclusão dessa obra. Vamos continuar acompanhando os serviços para ver se está correndo tudo como foi planejado e manter a rapidez na obra para que a população venha desfrutar dos equipamentos o mais breve possível”, pontuou Anderson Alves.


A estudante, Jacqueline Santos Moraes caminha todas as manhãs na Orla e está na expectativa para a conclusão das obras. “Estou muito feliz que o prefeito Paulo Bomfim está realizando essa importante obra para todos nós juazeirenses. Tenho certeza que vai ficar muito lindo e todos vão poder aproveitar bastante. Espero que todos possam zelar pelos equipamentos aqui colocados”, enfatizou Jacqueline.

Em relação a dúvidas e esclarecimentos a população deve se dirigir à SEDUR, que está localizada no Núcleo Administrativo, no Distrito Industrial (antigo prédio da Picadilly, ou através dos telefones (74) 3612-5429/5487.





Por Luzete Nobre/SEDUR

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem