VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para o processo seletivo simplificado da SEDUC



A Prefeitura Municipal de Juazeiro publicou, nesta sexta-feira(16/02), o edital n° 001/2018, que prevê a abertura de Processo Seletivo Simplificado para atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais da Secretaria Municipal de Educação e Juventude (SEDUC).

As inscrições acontecem de 19 a 28 de fevereiro e podem ser feitas através do endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br/processoseletivo [1]. Ao todo, serão disponibilizadas 57 vagas para cargos de nível superior e médio, e a seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.


Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor para confirmar a sua participação no processo seletivo. A Superintendência funciona na Orla II de Juazeiro, s/n (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos deve ser feita de 19 a 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações no telefone (74) 3612-5674 ou no edital.

Links:





Ascom/Segesp

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem