VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro recupera passagem molhada na estrada da Adutora



A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está trabalhando esta semana na recuperação da passagem molhada na estrada da Adutora, nas proximidades da localidade de Lages, restabelecendo a circulação de pessoas e veículos. Com isso, busca beneficiar as comunidades de Poções, Santa Helena, Lajinha, Manoel Joaquim, Sítio Poço do Angico, Alto das Queimadas, Sifra, Caldeirão e Jatobá, distrito de Pinhões e distrito de Abóbora.  

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, explica que a passagem molhada ficou comprometida devido às chuvas que caíram nos últimos dias no município. “Com a recuperação iremos melhorar e facilitar a vida das pessoas que residem naquela região”, disse Celso Leal.

O agricultor e morador da comunidade de Sifra José Arnaldo, agradeceu a ação imediata da prefeitura. “Só tenho a agradecer ao prefeito Paulo Bomfim pelo serviço executado com rapidez, pois estava impedindo a falta de comunicação entre as comunidades, e a passagem do transporte escolar. Estou muito feliz porque esta ação trouxe também tranquilidade para as mães dos alunos”, destacou José Arnaldo.

Outro serviço que está sendo realizado é a construção da ponta de alas, consistindo numa parede de pedra que direciona a água para as tubulações e assim evitando o rompimento da estrada. “São obras e serviços de infraestrutura que vão permitir elevar a autoestima e melhorar as condições de vida dos moradores da zona rural de Juazeiro”, finalizou o secretário da SESP.




Por Luzete Nobre/SESP

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem