Header Ads

Policiais Civis apreendem drogas, armas de fogo e celulares roubados no Projeto S.N.C, Zona Rural de Petrolina, PE


Equipes de Policiais Civis na Repressão a Roubos e Furtos da Delegacia da 213ª Circunscrição de Petrolina, Sertão pernambucano, após algumas semanas de investigação, empreendeu incursões na zona rural do (Projeto S.N.C no N-3), na manhã do dia 22/02/2018, a fim de recuperar objetos roubados em vários assaltos ocorridos na região. 

Ao chegar na residência de um dos suspeitos, foi recebida pelo seu irmão, afirmando aos policiais que o seu irmão não estava em casa, mas autorizou os investigadores a entrar em sua residência e apontou o quarto do seu irmão. Os policiais fizeram uma revista no quarto do suspeito e foram encontrados um celular de marca LG e uma arma de fogo artesanal, calibre .38. 

Dando continuidade, no quintal da residência foi encontrado uma pequena plantação de maconha, que foi erradicada e apreendida. 

No decorrer das diligências, a equipe se deslocou até a residência de um segundo suspeito, que ao avistar os policiais empreendeu fuga, saltando diversos muros das residências vizinhas. 

Em revista na sua residência foram encontrados os seguintes objetos: 
02 - Motocicletas;
01 - Arma de fogo artesanal, tipo pistola, calibre .38;
02 - Munições calibre .38, sendo uma deflagrada e outra intacta;
10 - Munições calibre .12;
01 - Celular Iphone 6s;
01 - Um celular Qbex Flix;
03 - Pedras de crack; 
01 - Máscara.
Também foram encontrados 02 cadernos contendo anotações da contabilidade de traficância. 

As vítimas dos dois celulares roubados e recuperados foram identificadas. 

Todos os objetos foram levados para a Delegacia, onde foram apresentados à autoridade policial, que determinou a sua apreensão e a continuidade das investigações.



Com informações: POLÍCIA CIVIL/DINTER 2/213ª CIRCUNSCRIÇÃO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.