VALE EM FOCO

Jovem é sequestrado e encontrado morto no Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, no N-10, Zona Rural de Petrolina (PE)


Noite de segunda-feira 26/02/2018, por volta das 20h37min, a Central de Operações da Polícia Militar do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, recebeu uma ligação anônima, via telefone funcional 190, de que havia ocorrido um sequestro na Vila Nova, Quadra I, do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, no N-10, Zona Rural.

Segundo informações anônimas, três homens encapuzados, desceram de um carro Corsa escuro, sem mais descrições, obrigaram mediante ameaça com arma de fogo a vítima para entrar no veículo, tomando destino ignorado.  

De imediato foi acionado uma viatura, que se deslocou para averiguar o possível sequestro e logo foram empenhadas o GATI, NIS-4/5º BPM em apoio na supracitada ocorrência. Também foram informados a GT Graduado de Operações e a GT Oficial de Supervisão. 

Por volta das 21h32min, os PMs deram retorno a Central de Operações informando de que havia tomado conhecimento de populares sobre um cadáver localizado próximo da BR-428, estrada carroçal, perto do PSNC, N-10. Os policiais, juntamente com o tio da vítima seguiram para o local supracitado. Chegando ao local foi constatado a veracidade da informação.

Os policiais isolaram a área para preservar o local do crime e o tio identificou o corpo do seu sobrinho, Sebastião Tiago Rodrigues Ferreira, idade 18 anos. A vítima estava com perfurações na região da cabeça, possivelmente provocados por arma de fogo.

As equipes policiais empenhadas realizam no momento diligências no local e adjacências a fim de capturar os possíveis autores do crime. 

A equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi até o local para fazer a perícia. Após os procedimentos, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.




Edição: Divulga Petrolina
Com informações: PMPE 5º BPM DE PETROLINA

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem