VALE EM FOCO

Jogo da Juazeirense terá homenagens ao meia Danilinho nesse domingo (18)


A Juazeirense está preparando um domingo de homenagens para o meia Danilo Caçador. O duelo que acontecerá domingo (18), às 17h, no Adauto Moraes será transmitido na TV aberta. Os jogadores do clube vão entrar em campo com uma camisa e uma faixa alusiva a Danilinho, que também terá seu nome em todas as camisas de jogo dos atletas. Além do tradicional minuto de silêncio que antecede o jogo e que acontecerá em todas as partidas da sexta rodada do Baiano, o Cancão solicitou a Federação outro minuto de silêncio, desta vez no 10º minuto da partida, pois Danilinho utilizou a camisa 10 em seu único jogo que fez com a camisa do clube, no empate em 2x2 contra o Vitória, no Barradão, pela primeira rodada do campeonato Baiano.

“São homenagens que não diminuem a dor, mas que refletem um pouco da importância que Danilinho teve no curto período que ficou aqui conosco. Ainda estamos muito abalados, mas precisamos seguir em frente. Vamos jogar por ele”, destacou o presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT).

Para a partida, a equipe de Juazeiro não poderá contar com Capone na Lateral-direita. O técnico Zaluar ainda não decidiu quem entrará em seu lugar. O volante Patrik, que entrou no decorrer de todas as cinco partidas da equipe até aqui, e o garoto Lucas, lateral-direito de ofício, brigam pela vaga. No mais, a equipe tende a ser a mesma que goleou o Bahia de Feira por 3x0 no último dia 8 de fevereiro.

O Cancão finaliza a preparação para o jogo neste sábado pela manhã no Adauto Moraes, quando o técnico Zaluar divulgará a lista dos relacionados. A Juazeirense lidera o Baianão de forma isolada com 13 pontos, três a mais que o Vitória, que tem um jogo a menos. O Jequié será o adversário da equipe, e figura na quarta colocação com 10 pontos.





Bahia Notícias

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem