VALE EM FOCO

Acusado de matar esposa em Juazeiro é preso no estado de São Paulo


Um homem acusado de matar a companheira em Juazeiro (BA) foi preso no município de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. De acordo com o portal de notícias G1, José de Jesus, de 49 anos, foi localizado na zona rural da cidade, após denúncias anônimas.

O crime ocorreu em setembro passado, como este Blog mostrou. Noemia Ribeiro de Jesus, de 45 anos, era moradora do Bairro Nossa Senhora da Penha e seu corpo foi encontrado numa cova, ao lado de um carro incendiado, no município de Campo Formoso, no norte baiano.

À polícia paulista, o acusado confessou o crime e disse que vinha se desentendendo com a vítima há um bom tempo. José disse que, no dia do crime, entrou numa luta corporal com Noemia, agarrou o pescoço dela e só soltou quando ela já estava morta.

Desde então, o acusado estava foragido pelo Nordeste e foi encontrado dois dias depois de chegar a Mogi das Cruzes. Ele estava escondido em uma casa no distrito de Jundiapeba. A polícia bateu na porta e o próprio suspeito que atendeu.

Júri popular

O homem chegou a tentar fugir, mas foi capturado. Ele foi detido no 2º Departamento de Polícia de Mogi das Cruzes por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Depois da cadeia, o suspeito deve ser encaminhado de volta para Juazeiro onde vai a júri popular. (foto/reprodução TV Diário/TV Globo)

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem