VALE EM FOCO

Traficantes do Alto da Aliança são presos pela Rondesp Norte


Por volta das 09h:30min do dia 16/01/2018, uma equipe da RONDESP NORTE realizava rondas no bairro Alto da Aliança, quando avistou na Travessa Marquês de Barbacena, em Juazeiro-BA - um homem em atitude suspeita.

Ao realizar busca pessoal no suspeito, identificado como GILSON PEREIRA MOTA, foi encontrada  em posse do mesmo uma sacola contendo uma erva seca tipo MACONHA. Ao proceder com a abordagem no quarto onde reside, nada foi encontrado , porém receberam uma informação através da CICOM que a droga estaria escondida no “quartinho” ao lado e ao prosseguirem em diligência foram até a  referida moradia e lá encontram JOSÉ ROBERTO RODRIGUES MARCOS.

Em ato continuo, os policiais realizaram buscas e encontraram em baixo da cama uma grande quantidade de erva seca tipo MACONHA. Ambos relataram que são da cidade de Ouricuri e residem em Juazeiro há cerca de 02 (dois) anos.

Os envolvidos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido para delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA para a adoção das medidas cabíveis. A Ocorrência resultou na apreensão de:

•3,170 (três quilos e cento e setenta gramas) de uma erva seca tipo MACONHA.




Rondesp Norte

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem