VALE EM FOCO

Tô na Paz reúne milhares de pessoas na Orla II de Juazeiro



O evento ‘Tô na Paz’ aconteceu na noite da última quinta-feira, 26, e reuniu milhares de pessoas na Orla II com as atrações Viola Santa, A Rede, Trovão de Deus e Marcos Antônio, o Negrão Abençoado. O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da primeira dama Nelma Bomfim, do deputado estadual Roberto Carlos, além de vereadores, assessores e secretários municipais, prestigiou o evento.

O público era composto, em sua grande maioria, por evangélicos protestantes, mas havia pessoas de outras religiões também presentes. “Que festa linda! Carnaval chegando e a festa abre dessa forma, com muito louvor e pedindo a Deus que abençoe a cidade, as pessoas que irão brincar o carnaval. Não sou evangélico, mas fiz questão de estar aqui”, disse o empresário Luís Sousa.

O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, explicou que o ‘Tô na Paz’ acontece após projeto de lei do vereador Charles Leal. “Queremos agradecer ao vereador pela ideia, ao deputado Roberto Carlos por apoiar e ao prefeito Paulo por realizar o Tô na Paz. Foi uma festa muito bonita e com milhares de pessoas participando”, afirma.

“Fomos convidados a participar do Tô na Paz e foi um momento de adoração e louvor, momento de renovar as energias positivas junto com aquela multidão que também tinha essa mesma intenção. Toda a organização está de parabéns pelo maravilhoso evento”, conclui o Prefeito Paulo Bomfim.

-- 



-- Por Ramáiana Leal/ SECULTE

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem