VALE EM FOCO

SESP realiza manutenção na iluminação pública na Avenida Nova Juazeiro



Trabalhando sempre em sintonia com as demandas da população, a Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) tem intensificado as ações de melhorias na iluminação pública do município. Nesta quarta-feira (17), a equipe de manutenção da iluminação está trabalhando na Avenida Nova Juazeiro, no trecho do Mercado do Produtor até o bairro Tabuleiro.

De acordo com o secretário da SESP Celso Leal, serão substituídas uma média de 80 lâmpadas, 80 reatores e 80 fotocélulas. “O governo municipal tem desenvolvido um amplo trabalho para garantir o bom funcionamento do sistema de iluminação no município, pois é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para segurança pública, além de contribuir com o tráfego de veículos e pedestres”, disse.

A moradora do bairro Tabuleiro, Angélica Novaes Silva, agradece a ação da Prefeitura. “Realmente aqui estava precisando com urgência dessa manutenção. Muito obrigada à equipe de iluminação da SESP por vir realizar esses serviços. Os moradores poderão transitar à noite com mais segurança e tranquilidade”, falou Angélica.

A Secretaria também atenderá ocorrências nos bairros Alto do Alencar, Jardim Vitória, Maringá, Coreia, Monte Serrat, Jardim Flórida, Alto do Cruzeiro, Itaberaba, e no interior, na localidade de Ilha Grande – distrito de Mandacaru. Celso Leal destaca que a SESP tem registrado em média 20 pedidos de reparos por dia, que são atendidos conforme protocolo.

“Atualmente, nosso tempo médio de atendimento de um chamado é de 72 horas, mas em alguns casos, conseguimos resolver o problema em menos tempo. Estamos trabalhando para reduzir consideravelmente os números de solicitações e atender de forma mais rápida as demandas dos moradores”, contou o secretário.

Para solicitar os serviços de iluminação, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.



Luzete Nobre/SESP

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem