VALE EM FOCO

Seleção Juazeirense Sub21 vence e lidera a Copa Velho Chico



Os resultados da segunda rodada da Copa Velho Chico repetiram uma particularidade observada na primeira: não houve empates em nenhum dos quatro jogos. Os donos da casa, exceto o estreante Canudos que perdeu para o visitante Juazeiro por 1 x 0, venceram seus jogos diante de suas torcidas.

O resultado magro, porém, importante, assegurou ao selecionado Sub21 de Juazeiro a liderança invicta do grupo Velho Chico com seis pontos em dois jogos. No grupo São Francisco, a liderança está dividida entre quatro concorrentes, todos com três pontos: Sento Sé, Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes.

Nos outros resultados deste sábado (27), Sobradinho venceu Uauá por 1 x 0, também pelo grupo Velho Chico, enquanto Campo Alegre de Lourdes derrotou Casa Nova por 2 x 1 e Remanso bateu Pilão Arcado por 2 x 0. Esses dois jogos válidos pelo grupo São Francisco.

A competição, iniciada no dia 20 de janeiro, envolve 10 municípios do Território do Sertão do São Francisco, e pela primeira vez acontece na região. Organizada pelo Instituto de Inovação Tecnológica, Gestão e Desenvolvimento Social (IADES), tem recursos da Superintendência do Desporto da Bahia (Sudesb), e é uma oportunidade para dar visibilidade a jogadores que não são filiados a clubes ou escolinhas de futebol.

Direcionada para os candidatos a jogadores de futebol com idade de 15 até 21 anos incompletos, a competição ganhou o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, que viabiliza a participação da seleção juazeirense disponibilizando campo para treinamento, treinadores, material esportivo, alimentação e transporte para o deslocamento nos jogos fora da cidade.

Resultados da 2ª rodada

Grupo Velho Chico

Canudos 0 x 1 Juazeiro

Sobradinho 1 x 0 Uauá

Grupo São Francisco

Campo Alegre de Lourdes 2 x 1 Casa Nova

Remanso 2 x 0 Pilão Arcado

As equipes participantes foram divididas em dois grupos. No grupo A estão Canudos, Curaçá, Juazeiro, Sobradinho e Uauá. E no grupo B, estão Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Remanso, Sento-Sé e Casa Nova.

Confira os jogos da próxima rodada. Seleção de Juazeiro e Seleção de Campo Alegre de Lourdes folgam na tabela.

Sábado, 3 de janeiro

Grupo Velho Chico

15h00 – Uauá x Canudos

Grupo São Francisco

15h00 – Casa Nova x Remanso

15h00 – Pilão Arcado x Sento-Sé

Domingo, 4 de janeiro

Grupo Velho Chico

15h00 – Curaçá x Sobradinho


--

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem