VALE EM FOCO

SAAE faz recapeamento asfáltico em ruas onde executou serviços de manutenção



A Prefeitura de Juazeiro por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE está realizando a operação tapa buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas onde foram feitos cortes, religações de água e manutenção na rede  coletora de esgoto.  O serviço já foi concluído nas avenidas Antônio Carlos Magalhães, principal da Pedra do Lorde e Rua do Paraíso, próximo ao Hospital Unimed, onde foi feito o recapeamento da pavimentação asfáltica retirando todas as ondulações existentes.

Dentro da operação foram retirados também os quebra-molas e feitas as devidas correções nas ruas São Vicente - próximo ao Cemitério e Alan Kardec para a implantação dos semáforos naquelas artérias.

O diretor do SAAE, Joaquim Neto, enfatiza que estes serviços estão sendo realizados com recursos do órgão. “Já realizamos reposição de calçamento em paralelepípedos em diversos bairros da cidade e ampliamos para estas outras ruas, a exemplo do que foi feito nas Ruas Minas Gerais, Inácio Brito e São Vicente por onde passou a adutora de 400 milímetros. A demanda de reposição e tapa buracos é grande, mas dentro do nosso cronograma iremos atender todas as solicitações. Estamos também com uma equipe no Residencial Dr. Humberto sanando problemas que surgiram a partir de vazamentos na pavimentação com ladrilho entrelaçado”, reforçou o diretor.




Por Antonio Pedro – Ascom/SAAE

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem