VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende traficante no bairro Angary após ligação para o disk denuncia



Por volta das 17h:30mim do dia 16/01/2018, uma equipe da RONDESP NORTE em continuação a operação para prender traficantes no bairro Angary, através das informações recebidas por meio DISK DENÚNCIA RONDESP NORTE, fez o deslocamento até a residência de CICERO FLAVIANO EVANGELISTA, vulgo CABEÇÃO e o encontrou em frente a sua casa.

Onde foi realizada a busca pessoal e em posse do referido foi encontrado 02 (dois) dolões de uma erva seca tipo MACONHA e uma quantia em dinheiro de R$ 74,00 (setenta e quatro reais), na sua residência localizaram 03 (três) trouxinhas de erva seca tipo MACONHA. CICERO informou que comercializava entorpecentes e que os guardavam enterrados na Ilha do Fogo e na residência de um homem conhecido como NEGO EDSON.

Em diligências a guarnição deslocou até a Ilha do Fogo e encontrou 03 (três) quilos aproximadamente da mesma erva e na residência do NEGO EDSON, o mesmo não foi encontrado e as buscas foram realizadas na presença do proprietário do imóvel. Lá  encontraram 22 (vinte e dois) dolões de erva seca tipo MACONHA prontos para  comercialização.

A equipe conduziu o acusado juntamente com o entorpecente apreendido até a delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, e foi apresentado à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis. A Ocorrência resultou na apreensão dos seguintes materiais:

24 (vinte e quatro) dolões  de uma erva seca tipo MACONHA;
03 (três) quilos aprox. de uma erva seca tipo MACONHA;
03 (três) trouxinhas de erva seca tipo MACONHA;
R$ 74,00 (setenta e quatro reais) em espécie.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem